Rolling Stones lançam primeira música nova em quase oito anos. Ouça "Living In A Ghost Town"

Novo disco a caminho?

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Depois de terem feito uma das mais comentadas participações no especial "One World" no último sábado (17), os Rolling Stones lançaram de surpresa a sua primeira música nova em quase oito anos. "Living In a Ghost Town" tem uma levada funkeada que remete aos discos que a banda lançou entre o fim dos anos 70 e meados dos 80.

Segundo depoimento dado por Mick Jagger, esse ainda não era o momento da música vir a público, mas a sua letra forçou o seu lançamento antecipado. Nela, o cantor diz estar vivendo em uma cidade fantasma que um dia teve vida.

A diferença é que na canção o clima de abandono é usado de forma metafórica por alguém que está sofrendo pelo fim de uma relação amorosa. Ainda assim, o tema certamente se mostra adequado a esses dias de quarentena em que ruas esvaziadas se tornaram comuns em todo o mundo.

Os Stones não lançavam uma música nova desde o fim de 2012 ano de "Doom And Gloom" e "One More Shot" que foram incluídas na compilação "GRRR!". O álbum mais recente do quarteto, "Blue & Lonesome" de 2016, tinha apenas versões para clássicos do blues.

A expectativa agora é pelo novo trabalho de inéditas dos veteranos. O último disco deles com canções novas foi "A Bigger Bang" de 2005.

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume