Vagalume Rolling Stones retomam turnê e homenageiam Charlie Watts

Rolling Stones retomam turnê e homenageiam Charlie Watts

Depois de um show de aquecimento, banda voltou aos grandes palcos em St. Louis, nos EUA

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os Rolling Stones retomaram ontem (26) a No Filter Tour. Depois de um show privado de aquecimento Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood (e seus músicos de apoio) tocaram no Dome at America's Center, um grande estádio em St. Louis, nos EUA. Como esperado, eles prestaram homenagem ao baterista Charlie Watts, morto no mês passado, aos 80 anos.

Antes de subirem ao palco, os telões mostraram várias imagens do músico acompanhados pelo som de um ritmo de bateria. Veja:


Clique para ver no Vagalume

Depois das duas primeiras músicas, "Street Fighting Man" e "", Jagger foi ao microfone, com os guitarristas ao seu lado falar sobre Watts.

"Eu quero dizer que é muito tocante ver essas imagens de Charlie no telão. Esta é a nossa primeira turnê sem ele. O modo como vocês reagiram, tudo que disseram, foi muito tocante. E eu quero agradecer muito a vocês por tamanho apreço. Nós todos sentimos muita a falta do Charlie e gostaríamos de dedicar essa turnê para ele. Essa é pra você Charlie! ", concluiu antes da banda emendar com "Tumbling Dice".

Clique para ver no Vagalume

Com o baterista Steve Jordan de substituto, os Stones não se arriscaram muito nesse show de retorno. Como sempre, eles tocaram 19 músicas, a maioria de presença constante em todos os concertos, como "Jumpin' Jack Flash", "Miss You", "Honky Tonk Women", "Start Me Up" ou "(I Can't Get No) Satisfaction". Duas músicas fizeram sua estreia na turnê: a clássica "19th Nervous Breakdown" (1966) e a recente "Living In a Ghost Town", lançada no ano passado.

Fonte: Vagalume

Últimas