Vagalume Roupa Nova homenageia Paulinho em live de dia dos namorados. Veja!

Roupa Nova homenageia Paulinho em live de dia dos namorados. Veja!

Vocalista e percussionista morreu em dezembro passado

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Roupa Nova homenageou o vocalista Paulinho durante a live feita sábado (12) em celebração ao dia dos namorados. O vocalista e percussionista morreu em dezembro do ano passado e estava, assim como os outros cinco integrantes, na banda desde a sua fundação há mais de quatro décadas.

O tributo aconteceu ainda no começo do show durante "Os corações não são iguais", agora cantada por Fábio Nestares, que está suprindo a ausência do antigo vocalista. Imagens de Paulinho foram exibidas no telão, assim como a sua voz pré-gravada foi ouvida na parte final da performance.

Em seguida, o baixista Nando disse que eles cinco, e mais Fábio, estavam agora mantendo vivo o legado e a memória do ex-companheiro. "Cada acorde, cada palco, cada canção vai ter o Paulinho aqui em cima", disse.

Ricardo Feghali, que canta, toca violão, guitarra e teclados, também falou, respondendo ao apresentador Zeca Camargo, que tinha certeza que Paulinho iria querer que o Roupa Nova seguisse na estrada e que tem certeza de que, onde quer que ele esteja, ele está feliz ao vê-los.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Curta também a íntegra da live:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas