Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sam Smith e Demi Lovato divulgam foto promocional do single "I'm Ready". Veja!

Parceria entre os dois artistas estreia nesta semana

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Sam Smith e Demi Lovato anunciaram oficialmente o lançamento do single "I'm Ready", divulgando inclusive a foto promocional da música. A faixa está agendada para estrear nesta próxima sexta-feira, dia 17 de abril.

"Estou incrivelmente feliz por lançar esta música com a minha amiga linda e talentosa. Eu te amo, Demi! Mal posso esperar para vocês todos ouvirem", escrevem o cantor em suas redes sociais.

Clique para ver no Vagalume

Recentemente, Sam Smith informou o adiamento do seu novo álbum, "To Die For", por conta da pandemia do coronavírus, além de afirmar que faria algumas mudanças no disco, que seria lançado em maio, trocando até mesmo o título.

Publicidade

"Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e força para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e senti que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não me pareciam certos, então decidi que vou continuar trabalhando no disco e que farei algumas mudanças e acréscimos importantes nele.

Eu mudarei o nome a adiarei a data de lançamento - os dois ainda serão confirmados. No entanto, não se preocupem, haverá um álbum este ano. Eu prometo! Mas até lá, ainda vou estrear novas músicas para os próximos meses, pelas quais estou bastante animado. Obrigado por sempre estarem ao meu lado, pela compressão e paciência. Sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre", escreveu o músico.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.