Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud, morre aos 39 anos

Cantora lutava contra o câncer de mama desde o começo de 2020

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Sarah Harding, uma das estrelas do grupo britânico Girls Aloud, morreu, aos 39 anos, após uma difícil batalha contra o câncer de mama. A notícia foi divulgada pela mãe da cantora em seu perfil oficial, neste domingo (5).

“É com profunda tristeza que estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês sabem sobre o câncer de Sarah e que ela lutou fortemente desde o diagnóstico até seu último dia. Ela faleceu tranquilamente nesta manhã", diz o texto.

"Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio durante este último ano. Significou o mundo para Sarah e deu a ela grande força e conforto por saber que era amada. Eu sei que ela não iria querer ser lembrada por sua luta contra essa terrível doença – ela era uma estrela brilhante e espero que possa ser lembrada desta forma", acrescentou a mãe da artista.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Sarah Harding revelou que estava lutando contra o câncer de mama em agosto de 2020. Na ocasião, a artista contou foi diagnosticada com a doença ainda no começo do ano mas que, há algumas semanas, recebeu a informação de que o câncer havia se espalhado para outras partes de seu corpo. A cantora completaria 40 anos em novembro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.