Scooter Braun conta que Ariana Grande insistiu para que ele cuidasse da carreira de Demi Lovato

Empresário ficou impressionado com a atitude da voz de "7 Rings"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ariana Grande pode ter sido o maior incentivo para que seu empresário Scooter Braun também assinasse um contrato com Demi Lovato. Durante uma entrevista ao podcast "Pretty Big Deal", Braun revelou que a voz de "7 Rings" o encorajou bastante a trabalhar com Demi após a overdose que a deixou afastada por um tempo de sua carreira.

O empresário, que também cuida da carreira de nomes como Justin Bieber, Usher entre outros, contou que decidiu se encontrar com Demi Lovato para falar sobre o assunto, mas que não pretendia aceitar a função por conta da quantidade de clientes em sua agenda. "Eu disse, 'vou à reunião, mas não vou fazer isso, já temos muita coisa acontecendo'. Mas eu encontrei com ela e pensei, 'Eu preciso fazer isso. Ela é especial. Eu quero fazer isso'".

No entanto, Braun explicou que antes de fechar o contrato, precisava da aprovação de duas de suas maiores clientes, Ariana Grande e Tori Kelly. Segundo o empresário, Ariana o impressionou por ter se mostrado bastante animada, chegando até a insistir para que ele trabalhasse com a artista.

"A Ariana saiu para tomar um café com a Demi, e depois me ligou e disse, 'Você precisa fazer isso. Eu a quero com a gente! Ela é nossa família. Ela estará protegida, é minha amiga. Eu a quero com a gente! Quero ajudá-la.' E eu achei que isso foi muito, muito legal, e bem diferente do que esperamos da indústria da música atualmente", contou ele.

Clique para ver no Vagalume

Scooter Braun e Demi Lovato assinaram contrato em maio do ano passado. Em uma recente entrevista à Ellen DeGeneres, a cantora rasgou elogios a Braun, revelando que pela primeira vez tinha ganhado um bolo de aniversário de um empresário. "Eu lembro de chorar, porque finalmente eu estava comendo bolo com um empresário que não exigia nada de mim, que me amava por quem eu era e que apoiava minha jornada", disse ela, após revelar que sua antiga equipe controlava rigorosamente sua alimentação. "Se eu estivesse em meu quarto do hotel à noite, eles tiravam o telefone para que eu não pudesse pedir serviço de quarto, ou se tivesse alguma fruta ali, eles retiravam por conta do excesso de açúcar. Não estamos falando de brownies, biscoitos e doces e coisas assim, era fruta."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume