Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez diz que sofreu abuso emocional durante namoro com Justin Bieber

Cantora deu uma entrevista e explicou a letra de "Lose You To Love Me", sobre o fim de seu namoro com o astro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em uma recente entrevista à rádio NPR, Selena Gomez voltou a falar abertamente sobre a letra do single "Lose You To Love Me", um dos maiores destaques de seu novo álbum, "Rare". A cantora foi questionada sobre os trechos da canção, que falam sobre o fim do seu relacionamento conturbado com Justin Bieber, e explicou as situações pessoais que a levaram a compor a faixa.

"Tem um significado diferente para mim agora, do que na época em que a escrevi. Eu senti que não recebi um encerramento respeitoso, e eu aceitei isso, mas sei que precisava de um jeito de dizer algumas coisas que queria ter dito. Não é uma música sobre ódio, é uma canção dizendo 'eu tive algo lindo e nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil, mas estou feliz que acabou'. E senti que foi uma ótima maneira de dizer, sabe, acabou, e eu entendo isso, e respeito isso, e agora aqui estou eu, entrando em um novo capítulo", explicou.

Ao ser questionada sobre a parte difícil do relacionamento, a cantora admitiu que se sentiu vítima de um abuso emocional durante este período. "É perigoso permanecer com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso", disse ela, confirmando para a radialista que se tratava de um abuso psicológico.

"Eu acho que foi algo que precisei encontrar uma forma de entender como adulta. E tive que entender as escolhas que eu estava tomando. Por mais que eu não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que jamais me senti antes, e que encontrei um jeito de superar isso com a maior elegância possível", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.