Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Selena Gomez e Hailey Bieber protagonizam polêmica na internet por causa de Taylor Swift

Antigo vídeo da modelo ironizando a voz de "Anti-Hero" fez com que a morena defendesse a amiga

Vagalume

Vagalume|Do R7


Selena Gomez e Hailey Bieber se tornaram as protagonistas de uma nova polêmica na internet, após o surgimento de um antigo vídeo da modelo fazendo piada de Taylor Swift. A morena não demorou para responder ao conteúdo defendendo a amiga.

No vídeo em questão, Hailey aparece com o rapper Method Man no antigo programa de TV com batalhas de rap, "Drop The Mic". Ao que o rapper diz que a disputa no show tem "algumas das letras mais maldosas sobre uma celebridade desde o último disco da Taylor Swift", a esposa de Justin Bieber aparece colocando o dedo na boca, fazendo cara de nojo e dando de ombros.

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A respota de Selena Gomez não demorou e foi defendendo a loira. "Me desculpe, minha mehor amiga é e continua a ser uma das melhores (cantoras) no jogo", escreveu.

O comentário veio horas depois de Hailey e Kylie Jenner terem sido acusadas de fazerem piada das sombrancelhas de Selena, no Instagram. Porém, aqui, a famosa influenciadora logo pôs panos quentes no assunto após ler críticas.

Publicidade

Para Kyle, as alegações eram "bobas". "Não faço piadas com a Selena nunca", escreveu.

Selena fez a sua parte para acabar com os rumores de uma possível briga, respondendo ao comentário. "Concordo @kyliejenner. Tudo isso é desnecessário. Sou fã da Kylie".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.