Selena Gomez fala sobre Taylor Swift ter chorado ao ouvir suas novas músicas: "Foi muito bonito"

Em entrevista, a cantora contou mais sobre o dia em que mostrou os singles à voz de "Lover"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Selena Gomez falou novamente sobre a grande amizade que tem com Taylor Swift. Recentemente, a cantora havia dito que a voz de "Lover" se emocionou bastante ao ouvir seus novos singles, principalmente a faixa "Lose You To Love Me", a primeira a ser divulgada do seu próximo álbum "Rare".

Em uma nova entrevista à rádio KISS FM UK, Selena explicou o motivo da amiga ter ficado tão comovida com as novas músicas, especialmente quando ela mostrou os clipes que acompanhariam as faixas.

"Eu nunca vou esquecer quando mostrei os vídeos de 'Lose You to Love Me' e 'Look at Her Now' na casa dela, com seus pais. Foi uma das experiências mais legais. Porque somos amigas há mais de uma década, e eu amo a família dela também. E eu falei, 'Você pode assistir aos vídeos?', e ela respondeu, 'Nossa, é claro'. Foi tão histérico. Ela começou a apagar todas as luzes", contou.

"Ela colocou [os clipes] e ela e a mãe dela começaram a chorar, tipo, lágrimas e mais lágrimas. E, de repente, parou. Lembrar disso vai me fazer chorar, porque não era só por as músicas estarem ótimas, o que é algo demais vindo dela, mas porque elas estiveram comigo nessa jornada, intimamente. E elas estavam chorando por estarem tão orgulhosas de eu ter entrado em uma nova era da minha vida, sem envolver coisas horríveis... abuso, caos emocional... parecia que eu havia dado grande suspiro de alívio", continuou Selena.

"E ver ela e sua mãe se sentirem assim, foi muito bonito. É como ter uma irmã mais velha e uma tia", disse. "Foi ótimo ter pessoas que eu amo enxergando [as músicas] desta forma".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume