Selena Gomez revela que "Sober" era sua música preferida de cantar nos shows

Faixa escolha pela cantora faz parte do álbum "Revival", de 2015

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em uma recente entrevista à Deezer, Selena Gomez revelou qual de suas músicas era a preferida para se apresentar ao vivo. De forma curiosa e sem pensar muito, a cantora relembrou os momentos de sua turnê e contou que "Sober", parte do álbum "Revival" (de 2015), era a faixa que mais gostava de cantar em seus shows.

"Eu não me apresento ao vivo há muito tempo", explicou ela. "Na última turnê, acho que minha preferida era ‘Sober'. Não sei o porquê, não havia dançarinos, nem nada assim, mas cara... eu agia como se já tivesse me divorciado três vezes, arrasando no palco, dizendo 'eu não me importo com nada disso!'. Eu me sentia muito bem, eu amava isso, me sentia muito confiante, determinada, e as palavras são autoexplicativas", disse ela.

Clique para ver no Vagalume

No entanto, com o lançamento do seu novo álbum "Rare", e uma possível série de shows no futuro, a escolha pode mudar. Segunda ela mesma durante a conversa, até em seu novo disco é complicado opinar sobre sua favorita. "É bem difícil, porque eu sinto que isso muda a todos os dias. No momento, é 'Rare', que é o título do meu álbum, mas amanhã será algo completamente diferente, mas eu sempre tive um lugar especial no meu coração para essa música, e acho que essa mensagem é tão importante", explicou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume