Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e Chris Evans juntos? Astro de "Capitão América" fala sobre a troca de follows e rumores

Os dois artistas chamaram a atenção de todos após uma interação nas redes sociais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Depois de 10 anos com Piqué, Shakira e o jogador de futebol anunciaram o fim de seu relacionamento, na semana passada. E como era esperado, logo os fãs da colombiana começaram a especular sobre um possível novo "affair" dela.

E o escolhido dos seguidores foi o galã Chris Evans, o ator de "Capitão América", no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso porque logo após ficar solteira, Shakira começou a seguir o ator norte americano.

Mas, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi a reação de Evans, que trocou o "follow" com a estrela latina. Soma-se a isso uma recente entrevista do ator na premiere de seu novo filme, "Lightyear".

Nesta quarta-feira (8), ele falou sobre a cantora em conversa com uma jornalista. Ela perguntou se os dois artistas já haviam se encontrado alguma vez.

Publicidade

"Não, eu nunca a conheci pessoalmente. Mas, eu sou um grande fã dela", revelou. A repórter da Univision quis saber se ele toparia participar de um clipe de Shakira, movendo os quadris com ela (referência ao hit "Hips Don't Lie (feat. Wyclef Jean)").

Evans ficou sem jeito, mas respondeu ao desafio. "Ai, meu Deus, eu teria muita vergonha de estar ao lado dela, ela é muito boa nisso".

Publicidade

Veja a entrevista abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.