Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira posta mensagem reflexiva e fãs relacionam com Gerard Piqué

"Mesmo que alguém tenha nos traído, devemos continuar confiando. Diante do desprezo, continue se valorizando", escreveu a artista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Shakira postou uma mensagem bastante reflexiva em suas redes sociais, nesta virada de ano. A artista falou sobre o tempo curar as mágoas e sobre se fortalecer com os aprendizados da vida, citando traições e lágrimas e fazendo com que muitos internautas relacionassem o texto com o término de seu casamento com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Na publicação, amigos e celebridades da cantora, assim como os fãs, mostraram apoio, enviando mensagens carinhosas e emojis de coração. Veja o texto traduzido e o post abaixo:

“Mesmo que nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem as mãos de um cirurgião. Mesmo que alguém tenha nos traído, devemos continuar confiando. Diante do desprezo, continue se valorizando. Porque há mais pessoas boas do que indecentes. Mais pessoas empáticas do que indolentes. Os que partem são poucos em comparação aos muitos que ficam ao seu lado. Nossas lágrimas não são um desperdício, elas regam o solo onde o futuro vai nascer nos tornando mais humanos, para que em meio à mágoa possamos continuar amando.”

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A artista celebrou o Natal no deserto, onde chegou a publicar uma foto com os filhos, com a legenda: "No deserto neste Natal, buscando serenidade". Na ocasião, o jornal Marca chegou a publicar que Shakira levaria os filhos até o ex-marido, Piqué, para que os meninos passassem a virada de ano com o pai.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.