Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shawn Mendes faz performance superproduzida de "Intro" e "Wonder" para a televisão. Veja!

Cantor divulgou seu novo single no talk show de Jimmy Fallon e também conversou com o apresentador

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Shawn Mendes fez uma performance elaborada juntando a vinheta "Intro" e "Wonder" para o talk show de Jimmy Fallon. A apresentação foi muito bem produzida, com troca de ambientação e a presença de vários músicos o acompanhando.

A presença no programa serviu para ele já divulgar "Wonder", que chegará ao mercado no próximo dia 4 de dezembro e vai ser o quarto trabalho de estúdio do cantor.

Veja a apresentação:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O cantor também conversou com Fallon. Aqui ele fala sobre o documentário "In Wonder" que estreará em breve na Netflix. O apresentador diz que o filme é supreendentemente revelador, "você realmente foi fundo ali". Mendes concorda e diz que a intenção era essa mesmo já que ele acredita que ao se mostrar de maneira tão aberta e vulnerável, poderá ajudar outras pessoas a lidarem com as suas questões particulares.

Ele conta que não houve uma tentativa de "polir" o longa, para mostrar uma versão idealizada e fictícia de sua pessoa e não quem de fato ele é.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Aqui, a conversa fica mais amena, com Mendes falando sobre o seu "cabelo da quarentena" - o mais longo que já teve - e, com humor, revela que teve uma fase de usar rabo de cavalo, mas que ela já passou.

Publicidade

O artista ainda disse que estava dando a entrevista na casa de Camila Cabello, a sua namorada, e fala sobre como gostou de estar fazendo coisas que as "pessoas normais" estão habituadas, como tomar café sempre na mesma caneca, ou levar o cachorro para passear, "isso soa como normal para todo mundo, mas, pra mim, é muito anormal", brincou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.