Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de Xand Avião e Nattanzinho termina em tiroteio e com uma pessoa morta e nove feridos

O crime aconteceu na cidade de Floriano, no Piauí, na madrigada deste sábado (12)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O que era para ser um dia de festa para os fãs dos cantores Xand Avião e Nattanzinho acabou em um triste episódio de tiroteio, na cidade de Floriano (PI), na madrugada desta sábado (12). O resultado disso foi uma pessoa morta e nove feridos.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados e a motivação dos tiros tão pouco foi confirmada. O que se sabe é que uma briga teria dado início à confusão por volta das 2 horas da manhã.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e outra ao lado do seu corpo. A causa de sua morte foi um tiro e as pessoas que se feriram não correm risco de vida.

Um vídeo do cantor Nattanzinho dentro do camarim foi divulgado nas redes sociais. Ele se preparava para entrar no palco, mas assim que os tiros foram ouvidos, ele e sua equipe permanceram no chão.

Publicidade

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Xand Avião havia acabado de se apresentar e saiu do palco antes do tiroteio. Confira também um vídeo da correria do público no momento dos tiros seguido de um relato de Nattanzinho:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A Polícia Civil divulgou uma nota sobre o ocorrido. Veja:

Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.