Shows de Taylor Swift no Brasil são oficialmente adiados para 2021

Cantora se apresentaria em São Paulo em julho, deste ano

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Taylor Swift foi às redes sociais para confirmar o adiamento oficial de sua turnê "Lover", incluindo shows no Brasil, para 2021. A cantora tinha duas datas neste ano para São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

A estrela pop disse estar muito triste por não poder ver seu público, mas que sabe que esta é a decisão certa a se tomar neste momento. "Eu verei vocês no palco o mais breve que eu puder, mas agora o mais importante é nos comprometermos com esta quarentena, para o bem de todos", escreveu Taylor, referindo-se ao combate ao coronavírus.

Veja parte do comunicado que a cantora postou abaixo:

"Lutar contra o COVID-19 é um desafio para a comunidade global, e a segurança e o bem estar dos fãs sempre é a minha maior prioridade. Os governos do mundo todo estão encorajando a não fazermos grandes reuniões por um tempo indeterminado. Com muitos eventos já cancelados e com o aconselhamento de profissionais de saúde que querem prevenir o aumento de casos da doença, infelizmente tomamos a decisão de cancelar todas as aparições ao vivo de Taylor Swift neste ano. Os shows nos Estados Unidos e no Brasil serão remarcados para 2021 e as datas serão anunciadas ainda este ano".

O texto ainda explica que os fãs poderão manter o ingresso que compraram para a nova data, que será anunciada. Mas, a opção de reembolso estará disponível no site da Ticketmaster, a partir do dia 1º de maio.

Confira o post de Taylor Swift abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume