Site faz ranking com todas as músicas de Taylor Swift, da pior para a melhor!

NME dá visão positiva da obra da artista

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O NME fez um texto ranqueando todas as 161 músicas gravadas por Taylor Swift da pior para melhor. A se julgar pelo resultado final, a conclusão é a de que a cantora tem uma obra bastante sólida e regular. A prova está no fato de que quase a totalidade das piores colocadas são, no geral, covers ou músicas natalinas, enquanto o top 10 tem faixas de diversos momentos de sua carreira, de 2008 a 2020. O NME surgiu há mais de 50 anos na Inglaterra e, por décadas, foi um jornal publicado semanalmente de grande influência. A sua última edição impressa saiu em 2018, mas o site segue no ar.

As piores colocadas:

"Christmases When You Were Mine", de 2007 foi a música que ficou em último lugar. O texto diz que a cantora gravou muitos temas natalinos adoráveis, mas que esse não é um deles. Outras canções nesse espírito, "White Christmas", "Silent Night", "Christmas Must Be Something More" e "Last Christmas", também ficaram nas últimas posições, ao lado de covers como "Umbrella" de Rihanna e "American Girl" de Tom Petty. Dito isso, "Superstar" (2008), "You Are In Love" (2014) e "Beautiful Ghosts", parceria da cantora com Andrew Lloyd Webber para a fracassada versão cinematográfica de "Cats", foram as "músicas de carreira" que pior foram avaliadas.

Clique para ver no Vagalume

O top 5:

O número 1 talvez seja uma surpresa. O NME concluiu que "All Too Well" de 2012, é a faixa definitiva da artista. "É o exemplo perfeito das habilidades de composição de Swift. Nela, a artista transmite de maneira comovente a mágoa de um doloroso rompimento enquanto pula entre os diferentes pontos - bons e ruins - de um relacionamento".

Em seguida aparecem "the last great american dynasty" (2020), "Blank Space" (2014), "cardigan" (outra do recente "folklore" lançado há poucas semanas), e "Love Story" (2008).

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume