Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spice Girls: Empresário fala sobre possibilidade de uma nova turnê do grupo fora do Reino Unido

Executivos seguem negociando novas apresentações, agora, nos EUA

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Muitos fãs puderam prestigiar a turnê de reunião das Spice Girls pelo Reino Unido, que contou com a integrantes Emma Bunton, Melanie C, Mel B e Geri Halliwell. Considerada um sucesso, o grupo cantou para cerca de 700 mil pessoas durante a série de shows que teve início em maio de 2019, com 13 apresentações. E interesse para uma nova etapa da tour fora da Europa é o que não falta.

Em uma entrevista ao site Music Week, um dos empresários do grupo, Richard Griffiths, falou sobre a possibilidade de levar a performance das meninas para outros países, entre eles, os EUA. "Nosso contrato com elas era apenas para uma turnê. Há um enorme interesse [pelos shows] vindo de todos os lugares. Mas vamos precisar de um malabarismo para conseguir o momento certo para que elas façam algo novamente. Viajar pela América por dois meses não funciona, necessariamente, para todo mundo", disse ele.

Ainda segundo o artigo, executivos envolvidos com a turnê, que chegou a arrecadar um pouco mais de 78 milhões de dólares, afirmam que as negociações para estender a série de shows "seguem em andamento". No entanto, Griffiths acrescenta: "Não dá para saber se iremos trabalhar com elas novamente ou se elas irão trabalhar juntas de novo, ninguém sabe".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.