Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Takeoff, integrante dos Migos, morre aos 28 anos

Rapper foi assassinado enquanto jogava dados em um ranking de boliche com Quavo, seu tio e parceiro musical

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Mais uma tragédia no mundo do hip-hop. O rapper Takeoff, que fez parte do Migos, morreu assassinado nesta madrugada com apenas 28 anos. Kirshnik Khari Ball tinha parentesco com os outros integrantes do trio, Quavo era seu tio e ele também era primo de Offset.

O artista foi morto enquanto estava jogando dados em um ranking de boliche em Houston, Texas, com Quavo, que não sofreu nenhum ferimento no atentado. Segundo testemunhas, durante a partida, uma discussão se iniciou e tiros foram disparados. Outras duas pessoas saíram feridas do incidente e o estado de saúde delas ainda não é sabido.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os Migos estavam passando por um momento de turbulência e não era possível dizer se eles ainda estavam juntos. Os três deveriam ter se apresentado no último Rock in Rio, no mesmo dia em que Justin Bieber, mas cancelaram a apresentação poucos dias antes do festival.

As relações entre Quavo e Offset ficaram estremecidas aparentemente por um problema de ordem pessoal. Offset teria dormido com a também rapper Saweetie, ex-namorada de Quavo, que considerou isso um "ato de traição" de seu primo e colega.

Publicidade

Quavo e Takeoff haviam acabado de lançar um álbum em parceria. "Only Built For Infinity Links" saiu no dia 5 do mês passado e estreou no sétimo lugar na parada da Billboard (atualmente ele está em 84°).

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.