Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatá Werneck fala sobre suposto climão em gravação de programa com Fiuk: "Está tudo bem"

Segundo um convidado da plateia do programa Lady Night, cantor não teria gostado das piadas feitas pela atriz

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Tatá Werneck e Fiuk se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após um convidado da plateia do programa "Lady Night", apresentado pela atriz no Multishow, revelar um suposto climão entre ela e o cantor durante a gravação de um dos episódios.

De acordo com o rapaz, Fiuk estava sendo entrevistado por Tatá e teria ficado incomodado com algumas piadas. "Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", escreveu o convidado, em um post sobre a participação de Juliette no programa.

O internauta ainda respondeu outros comentários, falando mais sobre como foi a situação. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)".

"Quando o programa for ao ar, com certeza vai todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar", acrescentou ele, em outra reposta.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Após a repercussão, Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre a situação em seu Twitter. A apresentadora não desmentiu que tenha acontecido o climão no programa, mas afirmou estar tudo certo entre ela e Fiuk. "Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Até o momento, o músico não comentou o assunto em suas redes sociais.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.