Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Lautner revela arrependimento por não ter defendido Taylor Swift no VMA 2009

Cantora recebeu um prêmio das mãos do ator, mas teve seu discurso interrompido por Kanye West, que afirmou que Beyoncé era quem merecia...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Imagens: Reprodução Twitter]

O ator Taylor Lautner falou, recentemente, sobre ter se arrependido de seu comportamento em relação à ex-namorada Taylor Swift durante o VMA 2009. Na ocasião, a cantora venceu o prêmio de "Melhor Clipe", com o hit "You Belong With Me", que foi entregue pelo próprio ator, mas teve seu discurso interrompido por Kanye West que subiu no palco e tirou o microfone da mão da artista para dizer que Beyoncé é quem merecia ter vencido a categoria.

No papo, que aconteceu no podcast "The Squeeze", que Lautner apresenta junto com sua própria esposa, ele recordou o ocorrido como sendo algo que gostaria de voltar no tempo para agir de forma diferente se pudesse. O ator explica que, em um primeiro momento, achou a situação foi ensaiada para o evento.

"Quando apresentei o prêmio para a Taylor e não sabia que o lance do Kanye West não estava combinado", disse ele. "Eu apresentei o prêmio, entreguei o prêmio a ela, dei cinco passos para trás e fiquei um metro e meio atrás dela. E no meio de seu discurso de agradecimento, Kanye sobe no palco".

Publicidade

"Eu mal podia ouvi-los, não conseguia vê-los. Então pensei que tudo era algo ensaiado. Se não fosse isso, por que Kanye West subiria no palco para interromper a Taylor Swift? Simplesmente não fazia sentido", continou Lautner.

"E se você reparar em mim ali atrás, eu estou realmentendo rindo, dando risada dele mesmo. Do tipo, 'Não estou ouvindo o que estão falando, mas isso é provavelmente engraçado'", explicou o ator. "Ele subiu [no palco], ela encerrou o discurso, no segundo em que ela se virou e eu vi seu rosto pela primeira vez, eu pensei, 'Oh. Não, isso não foi legal'".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Ainda em 2009, Taylor Lautner apresentou o programa Saturday Night Live e falou sobre o assunto. Mantendo o humor do show, Lautner falou sobre o que "realmente gostaria de feito no VMA", acertando golpes de artes marciais em um manequim vestido de Kanye West. Clique aqui parar o vídeo!

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.