Vagalume Taylor Swift canta "exile" em prévia de filme e revela quem é o misterioso coautor da faixa!

Taylor Swift canta "exile" em prévia de filme e revela quem é o misterioso coautor da faixa!

"Folklore: The Long Pond Studio Sessions" estreia logo mais, à meia-noite, no Disney+

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Há poucas horas da estreia de "Folklore: The Long Pond Studio Sessions", Taylor Swift liberou uma amostra do que os seus fãs verão no filme que estreia logo mais, à meia-noite, no Disney+, o serviço de streaming da gigante do entretenimento que recentemente chegou também ao Brasil.

O longa traz a cantora mostrando o repertório de seu mais recente álbum, o elogiado "folklore", mantendo o clima intimista que o caracteriza. O clipe lançado no YouTube, traz ela cantando "exile". Assim como na versão original, Justin "Bon Iver" Vernon, também divide o microfone com a estrela - ele gravou a sua parte em casa e aparece com um lenço cobrindo praticamente todo o seu rosto.

A cantora também finalmente desvendou um mistério que, desde a chegada do disco ao mercado, atormentava os seus fãs. Afinal quem é o tal "William Bowery" que aparece creditado como coautor desta faixa e também de "​betty"? Como muitos já supunham, trata-se mesmo de Joe Alwyn, o seu namorado. A revelação também poderá ser vista em "The Long Pond Studio Sessions".

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas