Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift celebra indicação de "All Too Well (10 Minute Version)" ao Grammy 2023

"O fato de ser indicada à música do ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição, é sensacional e surreal", postou a artista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Jamie McCarthy/GI/ MTV/Paramount Global]

Taylor Swift celebrou sua indicação ao Grammy de 2023 nas redes sociais, nesta terça-feira (15), com um texto para os fãs. A cantora, que foi indicada em quatro categorias, comemorou especialmente o fato de "All Too Well (10 Minute Version) (Taylor's Version)" ter entrado na disputa de "Música do Ano".

"Tantas razões para perder minha cabeça hoje... mas 'All Too Well' é a música da qual sinto mais orgulho, de tudo que já escrevi. O fato de ser indicada à música do ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição... é sensacional e surreal", escreveu Taylor, no texto com a imagem do clipe da canção de fundo.

"Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha co-compositora em 'All Too Wel'l, e relembrei como começamos a escrever juntas quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e fomos indicadas juntas agora. É tão fofo e não consigo lidar com isso. Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, ao invés disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pensar em como isso não teria acontecido sem vocês", acrescentou ela. Veja abaixo:

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

O motivo de Taylor Swift falar sobre "razões para perder a cabeça" no começo de seu texto está relacionado com a venda de ingressos de sua turnê, a "The Eras Tour". A venda teve início nesta terça-feira (15) nos EUA, mas precisou ser adiada devido à instabilidade da plataforma Ticketmaster, que relatou problemas no serviço por contada da "alta procura".

Taylor anunciou a "The Eras Tour" no dia 1º de novembro. A excursão, que será mundial, tem 27 datas marcadas nos EUA até o momento, de março a agosto de 2023, com a informação de que datas internacionais serão acrescentadas em breve.

Publicidade

A turnê da artista nos EUA também trará nomes de peso para a abertura, com Paramore, Phoebe Bridgers, HAIM, beabadoobee, girl in red, Gayle, Gracie Abrams, Muna e Owenn se revezando nas escalações das datas.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.