Vagalume Taylor Swift celebra indicação de "All Too Well (10 Minute Version)" ao Grammy 2023

Taylor Swift celebra indicação de "All Too Well (10 Minute Version)" ao Grammy 2023

"O fato de ser indicada à música do ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição, é sensacional e surreal", postou a artista

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

[Foto: Jamie McCarthy/GI/ MTV/Paramount Global]

Taylor Swift celebrou sua indicação ao Grammy de 2023 nas redes sociais, nesta terça-feira (15), com um texto para os fãs. A cantora, que foi indicada em quatro categorias, comemorou especialmente o fato de "All Too Well (10 Minute Version) (Taylor's Version)" ter entrado na disputa de "Música do Ano".

"Tantas razões para perder minha cabeça hoje... mas 'All Too Well' é a música da qual sinto mais orgulho, de tudo que já escrevi. O fato de ser indicada à música do ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição... é sensacional e surreal", escreveu Taylor, no texto com a imagem do clipe da canção de fundo.

"Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha co-compositora em 'All Too Wel'l, e relembrei como começamos a escrever juntas quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e fomos indicadas juntas agora. É tão fofo e não consigo lidar com isso. Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, ao invés disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pensar em como isso não teria acontecido sem vocês", acrescentou ela. Veja abaixo:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


O motivo de Taylor Swift falar sobre "razões para perder a cabeça" no começo de seu texto está relacionado com a venda de ingressos de sua turnê, a "The Eras Tour". A venda teve início nesta terça-feira (15) nos EUA, mas precisou ser adiada devido à instabilidade da plataforma Ticketmaster, que relatou problemas no serviço por contada da "alta procura".

Taylor anunciou a "The Eras Tour" no dia 1º de novembro. A excursão, que será mundial, tem 27 datas marcadas nos EUA até o momento, de março a agosto de 2023, com a informação de que datas internacionais serão acrescentadas em breve.

A turnê da artista nos EUA também trará nomes de peso para a abertura, com Paramore, Phoebe Bridgers, HAIM, beabadoobee, girl in red, Gayle, Gracie Abrams, Muna e Owenn se revezando nas escalações das datas.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas