Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift está dando apoio financeiro para loja de discos independente de Nashville

Cantora também irá pagar o plano de saúde para todos funcionários da "Grimey's New & Preloved Music"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ciente do momento grave pelo qual muitos comerciantes estão passando em tempos de pandemia do novo coronavírus, Taylor Swift decidiu apoiar um pequeno negócio: uma loja de discos independente em Nashville, cidade de extrema importância para a sua carreira.

A "Grimey's New & Preloved Music" (foto abaixo) precisou fechar suas portas temporariamente e a ajuda veio em boa hora, com a artista se comprometendo a pagar três meses o plano de saúde que os funcionários da loja têm em conjunto e também enviar uma ajuda financeira para eles.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Doyle Davis, um dos proprietários da Grimey's falou com a Rolling Stone e se mostrou surpreso e agradecido. Ele conta que um assessor da artista entrou em contato oferecendo ajuda. "Eu nem imaginava que estávamos no radar dela, mas Taylor de fato se ergueu para ajudar Nashville e outras cidades do Tennessee depois dos recentes tornados que devastaram a região e agora ela está tentando ajudar um amado pequeno empreendimento em sua cidade", disse.

A Grimey's existe há 20 anos e foi escolhida uma das dez melhores dos EUA pela própria Rolling Stone. Ela é conhecida por ter um bom time de vendedores, que conhecem bem o seu riscado e por conseguir satisfazer os pedidos de seus clientes, mesmo os mais difíceis.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.