Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift lançará "folklore", seu novo álbum, à meia-noite!

Oitavo disco da cantora, trará colaborações com nomes do rock independente americano

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Taylor Swift surpreendeu seus fãs ao anunciar há pouco que seu novo álbum será lançado logo mais à meia-noite. "folklore" terá 16 faixas (17 nas edições físicas). O oitavo disco da cantora foi todo composto e gravado durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus e deverá ser um trabalho bem diferente, já que ele foi criado em colaboração com importantes nomes do rock independente americano.

Aaron Dessner do The National foi co-autor e/ou produtor de 11 músicas, enquanto Justin "Bon Iver" Vernon também colaborou com a cantora e participa de uma de suas faixas. William Bowery e o sempre presente Jack Antonoff ("que já é basicamente a minha família musical a essa altura", diz a artista) também trabalharam nas músicas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Swift postou a seguinte mensagem no Instagram para anunciar a chegada do álbum:

"A maioria das coisas que planejei para o verão não rolaram, mas há algo que não planejei que aconteceu. E essa coisa é o meu 8º álbum de estúdio, "folklore". Surpresa: Hoje à noite, lançarei todo o meu novo álbum de canções onde despejei todos meus caprichos, sonhos, medos e reflexões. Eu escrevi e gravei essas músicas em isolamento, mas colaborei com alguns de meus heróis musicais ... Antes deste ano, eu provavelmente pensaria demais em quando lançar esse material no momento "perfeito", mas esses tempos em que vivemos continuam me lembrando de que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual consigo entrar. Amo vocês demais." ️

Publicidade

"folklore" terá nada menos que oito diferentes edições deluxe em CD e outras oito em vinil, que serão vendidas por apenas uma semana no site oficial da artista. Cada uma delas terá capa, fotos e arte exclusivas. O clipe de "Cardigan" será lançado ainda hoje para marcar a chegada do trabalho. O vídeo foi dirigido pela própria Taylor Swift.

Vagalume
Vagalume Vagalume

"folklore" vai ter as seguintes faixas:

Publicidade

1. "The 1"

2. "Cardigan"

Publicidade

3. "The Last Great American Dynasty"

4. "Exile" (feat, Bon Iver)

5. "My Tears Ricochet"

6. "Mirrorball"

7. "Seven"

8. "August"

9. "This Is Me Trying"

10. "Illicit Affairs"

11. "Invisible String"

12. "Mad Woman"

13. "Epiphany"

14. "Betty"

15. "Peace"

16. "Hoax"

17. "The Lakes" (faixa bônus)

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.