Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift mostra regravação do hit "Love Story" em comercial de Ryan Reynolds. Confira!

Cantora segue reproduzindo todos os seus álbuns antigos, cujos direitos pertenciam ao empresário Scooter Braun

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Como muitos fãs já sabem, Taylor Swift segue trabalhando nas gravações de suas músicas antigas, mais especificamente dos primeiros álbuns cujos direitos pertenciam a sua ex-gravadora, a Big Machine Records, adquirida no ano passado pelo empresário Scooter Braun, com quem a cantora tem um enorme desafeto.

Depois de muita polêmica envolvendo esse assunto, incluindo o fato desses direitos terem sido vendidos a uma nova empresa recentemente, Taylor decidiu que iria regravar esse material para que o público ouvisse suas canções de uma forma que elas não estivessem mais nas mãos do empresário.

E uma amostra dessas regravações veio com um dos seus maiores hits, "Love Story", que é trilha sonora de um novo comercial do ator Ryan Reynolds.

"Certo, enquanto minhas regravações ainda não estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me perguntou se ele poderia usar um trecho de uma delas para um comercial sensacional que ele escreveu... Então aqui está uma prévia de 'Love Story'! Estou trabalhando duro para trazer as músicas para vocês logo", escreveu a cantora em sue Twitter.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.