Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift quis mudar lançamento de "evermore" para não competir Paul McCartney

Ex=Beatle já sabia que a cantora ia lançar um disco de surpresa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Paul McCartney contou que Taylor Swift ajustou a data de lançamento de "evermore", o disco surpresa que chegou aos serviços de streaming na sexta passada, para que ele não se chocasse com a de "McCartney III", o novo álbum do ex-Beatle que poderá ser ouvido logo mais, à meia-noite. A revelação foi feira em entrevista para Howard Stern em seu programa na rede de rádio por satélite Syrius XM.

O veterano lembrou que recentemente os dois apareceram juntos na capa da Rolling Stone e que, alguns dias depois, recebeu um e-mail da cantora, dizendo que ninguém ainda estava sabendo, mas que ela tinha um novo disco pronto para sair. Swift havia planejado o lançamento para o seu aniversário, ou, melhor dizendo, a sexta-feira anterior a ele, dia 11 (ela completou 31 anos no domingo, 13).

Ao saber que "McCartney III" também tinha previsão de chegada para a sexta-feira passada a artista disse que iria atrasar o lançamento de seu trabalho para que os dois não se chocassem. Por um golpe do destino, McCartney também havia mudado o lançamento do seu disco do dia 11 para o 18, deixando, assim, o caminho livre para Taylor.

A história foi contada quando McCartney falava sobre a famosa rivalidade entre os Beatles e os Rolling Stones nos anos 60. Além de reiterar que não havia animosidade entre as bandas, o músico falou que era comum que eles trocassem telefonemas ajustando a data de lançamento de seus singles, para que os dois não competissem lado a lado pelas vendas - e posições na parada de sucesso.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.