Vagalume The Killers faz piada com Donald Trump após ficar de fora das indicações ao Grammy de 2021

The Killers faz piada com Donald Trump após ficar de fora das indicações ao Grammy de 2021

"Nós vencemos", escreveu a banda, imitando o discurso do presidente dos EUA que questiona sua derrota nas eleições

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O The Killers resolveu encarar a falta de indicações ao Grammy de 2021 com bom humor. A banda liderada por Brandon Flowers, que lançou o álbum "Imploding The Mirage" no último mês de agosto, ficou de fora da lista de categorias divulgadas pela Academia nesta terça-feira (24), e decidiu fazer uma piada sobre o assunto usando Donald Trump como referência.

Em seu Twitter, o grupo de Las Vegas imitou o discurso do atual presidente dos EUA, que usou suas redes sociais para alegar fraude eleitoral nas eleições deste ano contra Joe Biden, na qual ele não aceitou sua derrota.

"OS FISCAIS NÃO FORAM AUTORIZADOS A ENTRAR NAS SALAS DE CONTAGEM. NÓS GANHAMOS O GRAMMY, TEMOS MUITOS VOTOS LEGAIS. COISAS RUINS ACONTECERAM DAS QUAIS NOSSOS FICAIS NÃO FORAM AUTORIZADOS A VER. ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES. DEZENAS DE CÉDULAS FORAM ENVIADAS A PESSOAS QUE NEM SEQUER PEDIRAM POR ELAS! #GRAMMYMANIPULADO #NÓSGANHAMOS", postou a banda em tom de ironia.

Clique para ver no Vagalume

Apesar do Killers ter levado a situação na brincadeira, alguns artistas fizeram questão de protestar contra as indicações. The Weeknd, por exemplo, chamou o Grammy de "corrupto", exigindo transparência da Academia nas escolhas, após ter ficado de fora das nomeações.

Justin Bieber, um dos destaques das indicações, questionou o fato de seu álbum não estar concorrendo na categoria de R&B, mas sim na de Pop. "Para ser claro, eu absolutamente amo música Pop, só que não foi isso que eu planejei fazer desta vez. Minha gratidão por se sentir respeitado pelo meu trabalho permanece e eu estou honrado de ser indicado do mesmo jeito", disse o cantor.

Clique aqui para conferir a lista de indicados!

Fonte: Vagalume

Últimas