Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Libertines e Two Feet tocarão no Lollapalooza no lugar de Jane's Addiction e King Gizzard

Problemas relacionados à Covid-19 levaram aos cancelamentos. Turnstile toca no lugar dos australianos em uma das Lolla Parties

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Problemas relacionados à Covid-19 levaram a duas baixas no Lollapalooza. Os americanos do Jane's Addiction e os australianos do King Gizzard and the Lizard Wizard não poderão mais se apresentar no domingo (27) e sábado (26) no Autódromo de Interlagos.

Eles serão substituídos, respectivamente, pelos ingleses dos Libertines e o cantor e compositor Two Feet. Os horários seguem os mesmos. A banda toca das 18h05 às 19h05 e o músico nascido nos EUA das 16h55 até às 17h55.

O King Gizzard também estava escalado para fazer um show extra festival, em uma das chamadas Lolla Parties, no Cine Joia na quarta-feira, 23. No lugar deles quem irá tocar é o Turnstile, uma das bandas mais faladas de 2021. Quem tinha ingresso para ver a banda receberá um e-mail com as instruções sobre devolução de ingressos. Para quem quiser ver o grupo americano de hardcore, as vendas abrem amanhã, dia 16, às 14h no site da Tickets For Fun.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.