Vagalume The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no intervalo do Super Bowl de 2021

The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no intervalo do Super Bowl de 2021

Cantor também deu dicas sobre seu novo álbum

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

The Weeknd acaba de conquistar mais um feito em sua carreira. A performance que ele fez no intervalo do Super Bowl deste ano (em 7 de fevereiro) foi indicada ao Emmy, o Oscar da televisão.

Além dele, apenas Bruno Mars (2014), Bruce Springsteen (2009) e Prince (2007) foram indicados entre os artistas masculinos que também fizeram a importante apresentação. Ao saber da notícia, o canadense respondeu com bom humor: "Em grande companhia", escreveu no Twitter.

A apresentação está concorrendo como melhor especial de variedades, mas a vitória não será fácil. O artista está competindo com a festa do Grammy, a do Oscar e mais dois programas que celebraram a eleição de Joe Biden: o "An Inauguration Night Special", exibido por diversas emissoras, e o que Stephen Colbert apresentou. A performance do Super Bowl também foi indicada para dois prêmios técnicos: o de melhor design de iluminação e o de direção técnica.

Novo Álbum

Também através do Twitter, The Weeknd mandou alguns sinais sobre o progresso de seu novo álbum. "Estamos quase lá", disse ele em uma mensagem, e "estou realmente orgulhoso deste. Uau", escreveu em outra, além de defini-lo com "um trabalho completo".

Ele também se mostrou animado com a perspectiva de retornar, em breve, aos palcos avisando que sua próxima turnê será insana.

Relembre o show do Super Bowl:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas