Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Cruise rasga elogios para Lady Gaga na trilha sonora de "Top Gun: Maverick": "Extraordinária"

"Ela é atriz, cantora de jazz, cantora de pop - seu talento não tem limites", disse o ator, em recente entrevista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Tom Cruise não poupou elogios para Lady Gaga durante sua participação no programa "The Late Late Show", do apresentador James Corden, que foi ao ar nesta terça-feira (3). O ator e produtor, que está divulgando o filme "Top Gun: Maverick", previsto para estrear nos cinemas no dia 26 de maio, falou sobre o trabalho da cantora na trilha sonora da produção e no single "Hold My Hand", que é o tema do longa.

"Ela é incrível. Ela não está apenas presente na trilha sonora, ela ajudou a compor", revelou ele. "A última vez que eu vi um show ao vivo, foi o da Lady Gaga há dois anos, fui agradecê-la quando estávamos começando a trabalhar nas partes finais de 'Top Gun'. Ela é extraordinária".

"É claro que fazer o 'Top Gun', a trilha sonora, a música, em cada filme é muito importante, mas principalmente nesse. Estávamos ainda filmando e fazendo captações, e eu fui falar com o Hans Zimmer, que também é um dos compositores, junto com Harold Faltermeyer e Lorne Balfe. Havia um som e algo que estávamos procurando, que simplesmente ainda não estava certo. Ela apresentou sua música para nós e isso abriu o filme todo. Ela é incrível".

O astro, então, continuou, explicando que o single "Hold My Hand" se tornou uma peça central da produção. "Ela abriu as portas para o núcleo emocional do filme que tínhamos. As coisas acabaram se encaixando de uma maneira tão bonita. A música que ela escreveu caiu muito bem e se tornou realmente a trilha sonora e o coração do nosso filme.”

Publicidade

"Ela é atriz, cantora de jazz, cantora de pop - seu talento não tem limites. Vocês vão amar a trilha sonora deste filme", acrescentou ele, arrancando aplausos da plateia.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.