Vagalume Tom Parker, do The Wanted, deixa mensagem positiva para os fãs sobre seu estado de saúde

Tom Parker, do The Wanted, deixa mensagem positiva para os fãs sobre seu estado de saúde

Cantor revelou, no último mês de outubro, estar com um tumor inoperável no cérebro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Tom Parker, conhecido por integrar o grupo The Wanted, deixou uma mensagem positiva para os fãs na virada do ano, por meio de sua rede social. O cantor de 32 anos, que se tornou pai novamente há poucos meses atrás, decidiu tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde, após ter revelado em outubro que está com um tumor inoperável no cérebro.

"Ei, eu posso não estar 100% ainda, mas estou aqui fazendo isso... chegando lá dia após dia. Estou emocionado pelo amor e apoio de vocês. Então, obrigado a todos por isso. Espero que tenham tido um Natal adorável e que celebrem o ano novo de alguma forma", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Tom Parker revelou, pela primeira vez, sua condição de saúde em uma entrevista para a revista OK! Magazine. O músico contou que foi diagnosticado com glioblastoma de estágio 4, e que segue fazendo um tratamento de quimio e radioterapia, além de ter a intenção de buscar tratamentos alternativos na esperança de que um milagre aconteça.

Na ocasião, Parker também usou as redes sociais para comunicar os fãs.
"Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas