Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos

Músico estava com um câncer terminal

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um ano e quatro meses depois de revelar que tinha um tumor inoperável no cérebro, Tom Parker. do The Wanted, morreu aos 33 anos na manhã desta quarta-feira (30). O integrante da boy band, chegou a anunciar que o tumor, um glioblastoma multiforme, estava estável e mostrava-se esperançoso em relação ao futuro.

A notícia foi dada por Kelsey Parker, a esposa do cantor com quem teve duas crianças. Escreveu ela no Instagram:

"É com o mais pesado coração que confirmamos que Tom faleceu em paz hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem o seu sorriso contagiante e presença enérgica. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que deram seu apoio durante o tratamento por todo esse tempo. Ele lutou até o fim. Estarei sempre orgulhosa de você."

Vagalume

Vagalume

Vagalume


O The Wanted lançou três álbuns entre 2010 e 2013, sendo que os dois primeiros, "The Wanted" (10) e "Battleground" (11) ganharam disco de platina no Reino Unido. O grupo entrou em hiato em 2014 e se reuniu para uma performance especial em setembro do ano passado em um evento beneficente. Um mês depois os cinco lançaram a inédita "Rule The World" junto com o anúncio de uma coletânea de sucessos e uma turnê para março de 2022.

Parker não participou da maioria destes shows, mas, em uma cadeira de rodas, cantou "", na cidade de Bournemouth no dia 7 passado.

Este foi o grande sucesso do grupo, chegando ao número 1 no Reino Unido, mesma posição que "", o single de estreia do quinteto alcançou, e no terceiro lugar nos EUA.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas