Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Parker, do The Wanted, revela estar com tumor inoperável no cérebro

Integrante da boy band será novamente pai em breve e faz quimioterapia buscando prolongar a sua vida

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Tom Parker, que ficou famoso por integrar o The Wanted, fez uma triste e dolorosa revelação para o público. O artista de apenas 32 anos está com um tumor inoperável no cérebro e, segundo os médicos, seu estado é terminal. A notícia, por si só devastadora, chega em um momento que deveria ser de pura alegria para o cantor inglês - ele e sua esposa, Kelsey Hardwick, aguardam a chegada do segundo filho do casal para o ano que vem.

A revelação foi feita para a Ok! Magazine e Parker não esconde o estado de choque pelo qual está passando. Ele conta que começou a ter uma série de convulsões inexplicáveis e foi buscar saber o que estava acontecendo. Depois de fazer os exames requeridos, ele recebeu a pior notícia que podia imaginar. Os médicos disseram que ele tinha um glioblastoma de estágio 4 e que aquele era "o pior dos cenários" - a expectativa de vida para os portadores desse câncer varia entre três e 18 meses. No momento, Parker faz tratamentos de quimio e radioterapia.

N verdade, quem mais falou com a reportagem foi Kelsey, que busca se manter otimista e dar conforto para o marido e para a filha Aurelia, nascida no ano passado. Ela diz que eles irão buscar tratamentos alternativos na esperança de que um milagre aconteça.

Além da entrevista, Tom e Kelsey fizeram uma publicação no Instagram, para falar sobre a situação. Leia a íntegra do depoimento:

Publicidade

"Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la."

O The Wanted lançou três álbuns entre 2010 e 2014. O maior hit deles foi "Glad You Came" (2011). Há seis anos, eles entraram em hiato por tempo indeterminado.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.