Vagalume Tony Bennett cancela turnê e não irá mais se apresentar ao vivo

Tony Bennett cancela turnê e não irá mais se apresentar ao vivo

Shows que o cantor fez com Lady Gaga no início do mês em Nova Iorque, foram, os últimos de sua carreira

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sem saber, o público que viu os dois concertos que Tony Bennett e Lady Gaga fizeram nos dias 3, quando ele completou 95 anos, e 5 deste mês no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, presenciou as últimas apresentações do cantor. Por recomendação médica, o restante de sua turnê solo foi cancelada e a ordem é de que ele não suba mais em um palco.

Bennett está sofrendo com Mal de Alzheimer, ainda que a doença não tenha afetado a sua capacidade de se apresentar em público. Segundo Danny Bennett, filho e empresário do veterano artista, o maior problema está nas longas viagens necessárias para se fazer os shows, além do fato dessas performances exigirem muito do cantor. A decisão foi tomada, assim, buscando resguardar a sua saúde. "Nós não queremos que ele caia no palco, por exemplo, algo simples assim", disse em entrevista para a Variety.

Em Nova Iorque, Bennett cantou 11 músicas, depois que Gaga terminou a sua parte do show. Em seguida, eles se juntaram para uma performance conjunta de três canções e o concerto terminou com Tony, sozinho, cantando a sua grande marca registrada: "I Left My Heart In San Francisco".

"Love for Sale", o segundo álbum dele com Gaga, e seu último disco de estúdio, será lançado no primeiro dia de outubro. O repertório será todo dedicado às canções de Cole Porter.

Fonte: Vagalume

Últimas