Vagalume Traficante que entregou pílulas que mataram Mac Miller se declara culpado

Traficante que entregou pílulas que mataram Mac Miller se declara culpado

Stephen Walter entregou cápsulas com fentanil para o rapper

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um homem chamado Stephen Walter assumiu a sua culpa no caso envolvendo a morte de Mac Miller no dia 7 de setembro de 2018. Segundo o atestado de óbito, o rapper morreu após sofrer uma overdose. No seu sangue foram encontrados vestígios de álcool, cocaína e de fentanil, um poderoso opioide de uso controlado. Ainda que a acusação de que Walter fazia parte de uma conspiração para distribuir substâncias de uso controlado tenha sido retirada, ele ainda poderá pegar uma pena de até 20 anos de prisão.

Stephen foi uma das três pessoas que foram presas, em 2019, por suposta ligação com a morte do rapper. Cameron James Pettit teria vendido os comprimidos falsificados de oxiciodona, que traziam fentanil em sua composição para Mac Miller. Ryan Reavis teria entregue as pílulas para Pettit e Stephen Walter foi quem fez a entrega do pedido para o artista. Miller teria feito uma encomenda de percocet, além de cocaína e xanax, outro remédio de uso controlado.

Tanto Reavis quanto Pettit se declararam inocentes das acusações. A expectativa é a de que o julgamento ocorra em março do ano que vem.

.

Fonte: Vagalume

Últimas