Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tratamento de Demi Lovato será extenso e levará meses, diz site

Cantora segue se recuperando e passará um longo período na reabilitação Depois de ficar alguns dias internada no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, por conta de uma overdose que sofreu no dia 24 de julho, Demi Lovato iniciará, agora, mais uma batalha em busca de sua recuperação. De acordo com o E! News, a cantora, que após ter alta seguiu imediatamente para uma clínica, deve passar um longo tempo em tratamento. "Ela ficará na reabilitação por muitos meses e está seguindo um extenso programa para garantir que ela consiga toda ajuda que precisa", disse uma fonte ao site. Segundo a publicação, Demi está em Chicago e está sendo acompanhada de um terapeuta que ajuda em sua sobriedade, saúde mental e bem-estar. A fonte ainda relatou que a artista "não esteve em comunicação com ninguém e que está realmente focada em si mesma", e que isso também inclui limitar o contato com seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, que a visitou no hospital enquanto ela se recuperava de náuseas e febres. "Wilmer entrou em contato com a família e tem checado o status de Demi", explicou a fonte. "A família está tentando garantir que eles elimnem qualquer distração e querem que ela foque em sua saúde agora", continuou. Ainda de acordo com as pessoas próximas que falaram com o E! News, a cantora está muito melhor e "feliz de conseguir a ajuda que precisa". Vale lembrar que, com o tratamento como prioridade, Demi Lovato cancelou o restante de sua turnê "Tell Me You Love Me", que incluíam shows no Brasil no mês de novembro. Acompanhe mais sobre Demi Lovato no Vagalume. Fonte: Vagalume

Vagalume|

Cantora segue se recuperando e passará um longo período na reabilitação

Demi Lovato
Demi Lovato Demi Lovato

Depois de ficar alguns dias internada no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, por conta de uma overdose que sofreu no dia 24 de julho, Demi Lovato iniciará, agora, mais uma batalha em busca de sua recuperação.

De acordo com o E! News, a cantora, que após ter alta seguiu imediatamente para uma clínica, deve passar um longo tempo em tratamento. "Ela ficará na reabilitação por muitos meses e está seguindo um extenso programa para garantir que ela consiga toda ajuda que precisa", disse uma fonte ao site.

Segundo a publicação, Demi está em Chicago e está sendo acompanhada de um terapeuta que ajuda em sua sobriedade, saúde mental e bem-estar. A fonte ainda relatou que a artista "não esteve em comunicação com ninguém e que está realmente focada em si mesma", e que isso também inclui limitar o contato com seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, que a visitou no hospital enquanto ela se recuperava de náuseas e febres.

Publicidade

"Wilmer entrou em contato com a família e tem checado o status de Demi", explicou a fonte. "A família está tentando garantir que eles elimnem qualquer distração e querem que ela foque em sua saúde agora", continuou.

Ainda de acordo com as pessoas próximas que falaram com o E! News, a cantora está muito melhor e "feliz de conseguir a ajuda que precisa".

Publicidade

Vale lembrar que, com o tratamento como prioridade, Demi Lovato cancelou o restante de sua turnê "Tell Me You Love Me", que incluíam shows no Brasil no mês de novembro.

Acompanhe mais sobre Demi Lovato no Vagalume.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.