Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travis Barker confirma que blink-182 lançará um novo álbum este ano

Músico foi questionado sobre o assunto em suas redes sociais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Boa notícia para os fãs do blink-182! O baterista da banda, Travis Barker, confirmou que o trio californiano pretende lançar um novo trabalho de estúdio em 2021.

A informação não veio de forma oficial, durante alguma entrevista, mas sim em um comentário para um fã, que questionou o músico sobre o assunto em uma de suas recentes fotos nas redes sociais.

"Existe algum álbum do blink-182 para ser lançado este ano?", perguntou o seguidor, recebendo um "SIM" enfático do baterista como resposta.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Se realmente se concretizar, o novo álbum será o sucessor de "NINE", lançado pela banda em 2019. Ainda no ano passado, o blink também estreou a faixa "Quarantine", que chegou ao mercado no último mês de setembro.

Travis Barker, por sua vez, tem participado de alguns projetos paralelos com outros artistas, como por exemplo, sua parceria com Machine Gun Kelly, no disco "Tickets To My Downfall".

Publicidade

Em maio do ano passado, o músico deu uma entrevista falando sobre o processo de criação durante o período de quarentena imposto pela pandemia mundial da Covid-19. "Não se tem mais nada para fazer, então você começa a ficar criativo. Eu lentamente comecei a ir para o estúdio e entrar em contato com artistas que também estavam em quarentena e trabalhando em projetos. E eu acho que todos são muito gratos e afortunados por serem capazes de fazer música e estarem vivos, aproveitando as oportunidades, criatividade e compondo música boa", disse ele.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.