Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travis Barker, do blink-182, faz primeira viagem de avião, após acidente que quase o matou em 2008

Baterista recebeu apoio da namorada Kourtney Kardashian para superar o trauma

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Travis Barker, baterista do blink-182, embarcou em um avião pela primeira vez desde o acidente que quase o matou em 2008.

Para quem não se recorda, o músico não subia em uma aeronave desde setembro daquele ano, quando estava a bordo de um jato particular, que seguia da Carolina do Sul para Los Angeles depois de um show, e que bateu e pegou fogo após um dos pneus estourar durante a decolagem.

Quatro pessoas morreram no acidente, e Travis foi um dos dois sobreviventes ao conseguir escapar da aeronave. O músico teve queimaduras de 3º grau em 65% do corpo e ficou três meses internado em um hospital, passando por 26 cirurgias para reparar os danos.

Neste sábado, Travis enfrentou o medo e fez sua primeira viagem com a namorada, Kourtney Kardashian, para Cabo São Lucas, no México. De acordo com o Daily Mail, o casal estava acompanhado também da mãe da socialite, Kris Jenner, e de seu namorado, Corey Gamble.

Publicidade

Os dois foram os últimos a embarcar, com Kourtney mostrando apoio ao baterista e o abraçando antes de subirem na aeronave. O casal também foi fotografado desembarcando no México.

Vagalume
Vagalume Vagalume
Vagalume
Vagalume Vagalume
Vagalume
Vagalume Vagalume
Vagalume
Vagalume Vagalume

Após o acidente há 13 anos, Travis chegou a afirmar que tinha medo até mesmo de avistar um avião. Na ocasião, o músico chegou a dizer que os companheiros de banda poderiam convidar um outro baterista para fazer shows mais distantes.

Publicidade

"Eu não conseguia andar na rua. Se eu visse um avião [no céu], eu ficava determinado de que ele iria cair e simplesmente não queria ver", contou, em uma entrevista. Travis também acrescentou que use sentia assombrado pela experiência de ter sido queimado e de tentar puxar os amigos para foi do avião em chamas.

Ainda segundo o artigo, o músico também já havia mostrado esperança em superar o medo. "Já se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Há dias em que acordo e não penso nisso".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.