Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travis Barker revela que novo álbum do blink-182 terá participações de Grimes, Lil Uzi Vert e Pharre

Baterista falou sobre o próximo trabalho da banda durante uma entrevista para o podcast "Rock This"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Travis Barker deu uma recente entrevista ao podcast Rock This e revelou algumas informações sobre o novo álbum do blink-182. O baterista, que já havia afirmado que o próximo trabalho de estúdio da banda chegaria ao público ainda este ano, contou que o mesmo também virá com algumas participações especiais, como Grimes, Lil Uzi Vert e Pharrell.

A união do músico com artistas de diferentes estilos já é conhecida entre os fãs, principalmente se tratando do rap e do hip-hop, tendo trabalhado com nomes como Machine Gun Kelly, Lil Wayne, Run The Jewels, Trippie Redd, entre outros.

Durante a conversa, no entanto, Barker fez questão de afirmar que o som do novo álbum da banda não seguirá uma direção diferente, nem se afastará de suas influências. "Não é como se o Blink estivesse fazendo rap ou algo assim", disse ele. "É como trazer o Uzi para o nosso mundo. Então, é mais uma música no feeling punk, reggae".

"Nós nunca iremos nos distanciar muito do que somos - tipo, eu sou um garoto punk de coração, você sabe o que quero dizer?", acrescentou o baterista.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.