Vagalume Trey Songz é acusado de estupro por jogadora de basquete

Trey Songz é acusado de estupro por jogadora de basquete

Caso teria acontecido em um hotel de Las Vegas e foi relatado pela atleta nas redes sociais, nesta terça-feira (11)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O cantor e ator Trey Songz está sendo acusado de estupro por uma jogadora de basquete norte-americana, chamada Dylan Gonzalez. A primeira acusação foi feita pela atleta, de 27 anos, nas redes sociais, no último dia 31 de dezembro, quando afirmou: "Trey Songz é um estuprador. Senhor, me perdoe, não pude aguenta mais um ano. Vejo vocês em 2022".

Clique para ver no Vagalume

Nesta terça-feira (11), Gonzalez voltou a falar sobre o assunto no Twitter e no Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, relatando que o estupro teria acontecido em um famoso hotel de Las Vegas.

"Em meio a notícias recorrentes de supostas agressões sexuais cometidas por Trey Songz, sou forçada a reviver repetidamente em minha mente, e a sofrer novamente, o horror reprimido e o insuportável transtorno de estresse pós-traumático do meu estupro por suas próprias mãos em um conhecido hotel de Las Vegas", publicou ela.

"Quero enviar meu amor, força e esperança a todos que são vítimas de agressão sexual e sua natureza fatal. Vocês não estão sozinhas. Eu estou com vocês e encorajo a todos aqueles que sofreram abuso a se manifestarem e se apresentarem. A supressão de nossas vozes apenas encoraja nossos opressores, e não se pode curar o que não se revela. Neste momento, peço humildemente minha privacidade, consideração e compaixão enquanto me comprometo totalmente a buscar o melhor curso de ação e todas as minhas opções legais", continuou a atleta.

Clique para ver no Vagalume

De acordo com o site da People, a equipe jurídica de Dylan Gonzalez já se prepara para tomar as medidas legais contra Songz. Os mesmos advogados também representam Jahaura Jeffries, que acusou Trey Songz de agressão sexual em uma boate de Miami, em 2018.

Os representantes do artista negaram a acusação, acrescentando que "estão confiantes no processo legal e que haverá uma abundância de informações o inocentando nas próximas semanas”.

Ainda segundo o artigo, Trey Songz está envolvido em uma série de acusações de agressão sexual. A polícia de Las Vegas confirmou para a People que há mais uma denúncia feita contra o cantor na cidade em novembro do ano passado.

Já em agosto de 2020, uma moça identificada como Aliza, acusou Songz, cujo nome verdadeiro é Tremaine Neverson, de urinar nela sem consentimento, durante um encontro sexual entre os dois.

Outra acusação séria evolvendo o artista aconteceu em 2017, quando a atriz Keke Palmer alegou que o cantor teria se utilizado de "intimidação sexual" para que ela aparecesse em seu clipe, afirmando que a "filmou secretamente" e que a colocaria no vídeo mesmo contra sua vontade.

Na ocasião, Songz se defendeu em seu Instagram. "Sinto muito por aqueles que acreditam em tudo sem saber de nada. No entanto, não posso dedicar minha vida a responder ou esclarecer todos os lados de todas as histórias que vocês ouvem sobre mim, quando eu realmente viveria? Eu sei do meu caráter, sei da minha verdade, conheço meu coração. Deus também", escreveu ele, em parte do texto.

Fonte: Vagalume

Últimas