Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a íntegra do especial "Celebrating America", com Katy Perry, Demi Lovato, Springsteen e mais

Com apresentação de Tom Hanks, evento em celebração à posse de Joe Biden e Kamala Harris foi exibido na televisão e internet

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A pandemia da COVID-19 não permitiu que os tradicionais eventos realizados em Washington D.C. no dia da posse dos novos presidentes norte-americanos pudessem ser realizadas com a presença do público. Isso não significa que Joe Biden, a vice Kamala Harris e o povo dos EUA tenham ficado sem uma celebração. O especial "Celebrating America" foi exibido ontem (20) nas televisões e internet e juntou música, depoimentos e mensagens de esperança para o futuro.

Bruce Springsteen abriu o programa, que teve apresentação de Tom Hanks, cantando "Land of Hope and Dreams". A noite teve ainda Jon Bon Jovi (com uma versão de "Here Comes The Sun"), Ant Clemons e Justin Timberlake ("Better Days"), Foo Fighters ("Times Like These") e John Legend ("Feeling Good", conhecida na voz de Nina Simone).

A sequência final contou com dois astros da música country, Tyler Hubbard e Tim McGraw, mostrando, direto de Nashville, "Undivided", que os dois gravaram juntos, Demi Lovato fazendo uma cover de "Lovely Day" de Bill Withers, e, para encerrar, Katy Perry e a emblemática "Firework" cantada sob uma chuva de fogos de artifício.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.