Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a lista de álbuns mais aguardados do pop para 2022 feita pela Forbes

Seleção traz nomes como Taylor Swift, Camila Cabello, Jonas Brothers e mais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A Forbes divulgou, nesta segunda-feira (27), sua lista com os álbuns mais aguardados do pop para 2022. Assim como nos anos anteriores, o artigo traz trabalhos de artistas que já estão com lançamentos programados para o ano que vem, assim como outros que seguem sem datas ou nomes definidos.

Veja abaixo:

"Crash" - Charli XCX

O novo álbum da artista chegará às plataformas digitais no dia 18 de março. A Forbes destaca que a própria cantora já deixou claro que este disco será mais voltado para as rádios e menos experimental, como ela descreve seus trabalhos anteriores.

Publicidade

O primeiro single do disco, "Good Ones", foi lançado em setembro junto com o clipe, que conta atualmente ultrapassou 8 milhões de visualizações no YouTube.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Familia" - Camila Cabello

Camila Cabello definitivamente marcou presença no ano de 2021. Além de ser a estrela do filme "Cinderela", da Amazon Prime, a cantora também participou da trilha sonora do longa e lançou duas amostras de seu próximo e terceiro álbum solo, "Familia", sendo eles os singles "Oh Na Na (With Myke Towers & Tainy)" e "Don't Go Yet".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Reputation" ou "1989" - Taylor Swift

A briga por direitos autorais com sua ex-gravadora e o empresário Scooter Braun fez com que Taylor Swift decidisse regravar os seus seis primeiros trabalhos de estúdio. Dois deles foram lançados este ano, "Fearless (Taylor's Version)" e "Red (Taylor's Version)", ambos com canções inéditas e que também alcançaram o topo das principais paradas musicais do mundo.

A Forbes acrescenta que as chances da cantora entregar mais dois discos destas regravações em 2022 são enormes, e, provavelmente, serão as versões de "Reputation" e "1989".

Clique para ver no Vagalume

Jonas Brothers

Os irmãos Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas se reuniram e lançaram o álbum "Happiness Begins", em 2019, que a Forbes destaca como um sucesso de crítica. Desde então, o trio lançou oito singles que, apesar de ainda não confirmados, podem fazer parte do próximo disco, entre eles, a parceria "Leave Before You Love Me (With Marshmello)".

Clique para ver no Vagalume

Jesy Nelson

A ex-integrante do Little Mix, que deixou o grupo em dezembro de 2020, deu início a sua carreira solo este ano, lançando seu primeiro single, "Boyz", uma colaboração com Nicki Minaj. Apesar de algumas polêmicas que envolveram o lançamento, como acusações de "blackfishing" e algumas tensões com as ex-companheiras de girlband, o artigo acrescenta que o público está curioso para saber o que a artista mostrará em seu primeiro trabalho de estúdio.

Clique para ver no Vagalume

Além dos artistas acima, Shawn Mendes e BTS são dois nomes que a Forbes cita com prováveis lançamentos para 2022. Mendes lançou dois singles este ano, "Summer Of Love" e a recente "It'll Be Okay", que chegou às plataformas digitais logo após o fim de seu relacionamento com Camila Cabello.

Já o septeto sul-coreano segue desfrutando o sucesso do mega hit "Butter" e do single "Permission to Dance", que podem ser opções para um futuro álbum, já que ainda não estão presentes em nenhuma compilação do grupo.

Clique para ver no Vagalume

Ainda segundo o artigo, Ariana Grande, Sara Bareilles, Carly Rae Jepsen, Harry Styles, Justin Timberlake, Katy Perry, Kesha, Pink e Sam Smith também são grandes candidatos a lançarem um álbum antes de 2023.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.