Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a performance de Marshmello com Selena Gomez e Khalid na final da Liga dos Campeões

Evento aconteceu no sábado (29), no Estádio do Dragão, em Portugal

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O DJ Marshmello foi a atração musical da cerimônia da final da Liga dos Campeões da UEFA, no sábado (29), que consagrou o Chelsea como vencedor, após a vitória de 1x0 contra o Manchester City.

O DJ e produtor fez um show virtual, gravado antecipadamente, em um trabalho com a premiada diretora criativa Es Devlin. Com o auxílio da tecnologia 3D, a equipe responsável pelo espetáculo usou imagens de dentro do Estádio do Dragão, em Portugal, onde aconteceu a final, para criar imagens de Marshmello no local e ainda acrescentar mais efeitos especiais para os telespectadores, como, por exemplo, o do DJ caminhando por um mundo dentro do gramado, ao lado de dançarinos e outros músicos.

A performance, de um pouco mais de 6 minutos, também contou com a participação de Selena Gomez, que cantou a parceria "Wolves", lançada em 2017, e Khalid, com a colaboração "Silence", também de 2017.

Marshmello ainda colocou outros sucessos no setlist, como "Happier (Feat. Bastille)", "Alone" e "Friends (feat. Anne-Marie)".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.