Vagalume Veja as performances de Demi Lovato, BTS, Post Malone e mais no Billboard Music Awards de 2020

Veja as performances de Demi Lovato, BTS, Post Malone e mais no Billboard Music Awards de 2020

Lovato fez apresentação contundente de "Commander In Chief", seu novo single

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Billboard Music Awards de 2020 foi realizado na noite de ontem (14), em Los Angeles. A cerimônia, que teve Post Malone como o grande vencedor também contou com muita música ao vivo. As performances foram criadas especialmente para o evento, que foi feito sem a presença do público. Abaixo selecionamos algumas das principais apresentações. Veja!

Kelly Clarkson, a apresentadora da festa, abriu a noite com uma versão de "Higher Love", o hit de Steve Winwood, que voltou a fazer sucesso na versão de KYgo com os vocais de Whitney Houston. Clarkson contou com as participações do Pentatonix e da brilhante baterista Sheila E:

Clique para ver no Vagalume

Demi Lovato mostrou seu novo single, a politizada "Commander In Chief", e deu voz para diversas comunidade, povos e pessoas que comumente têm seus direitos negados na América. Negros, indígenas, idosos, crianças e portadores de necessidades especiais e mais, tiveram espaço na performance ao dublarem alguns dos versos da nova música da artista.

Clique para ver no Vagalume

Em clima mais ameno e divertido, o BTS mostrou "Dynamite, seu mais novo single:

Clique para ver no Vagalume

A sempre misteriosa Sia cantou "Courage To Change":

Clique para ver no Vagalume

Post Malone, o grande vencedor da noite, com nove troféus, apresentou "Circles" e, depois, repetiu no palco a parceria com Tyla Yaweh em "Tommy Lee"

Clique para ver no Vagalume

Doja Cat fez um medley com "Juicy", "Say So" e "Like That"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas