Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja Paulo Gustavo dividindo o palco com sua mãe Déa Lúcia

Humorista dava espaço para que ela mostrasse a voz nos seus shows. Os dois também fizeram um espetáculo em conjunto

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Paulo Gustavo, morto na noite de ontem (4) com complicações causadas pela COVID-19, nunca escondeu o carinho que tinha por Déa Lúcia, a sua mãe. Afinal ela foi a maior inspiração para a criação de Dona Hermínia, o mais célebre de seus personagens. Déa foi cantora e teve um grupo que animava festas e casamentos até meados dos anos 2000.

Paulo, sempre que pôde, abriu espaço nos seus espetáculos para que a sua mãe pudesse brilhar, e o público também tivesse a chance de conhecê-la. Um exemplo está no vídeo abaixo, em trecho retirado do DVD "Hiperativo" de 2015 onde ela a convida ao palco para cantar "Sandália de Prata", clássico de Ary Barroso, também conhecida como "Isto aqui o que é?".

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Paulo Gustavo foi além e, em 2019, criou todo um espetáculo para que Dé brilhasse. "O Filho Da Mãe" passou por diversas cidades do Brasil e era, acima de tudo, um espetáculo musical, ainda que o humor estivesse presente, onde Déa, e seu filho famoso, cantavam de standards da bossa nova, a hits do novo pop brasileiro.

"Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela." Foi assim que Paulo Gustavo justificou o projeto que levou milhares de pessoas a teatros e casas de show e teve produção musical de Zé Ricardo, o curador do Palco Sunset do Rock In Rio, e uma banda com músicos do primeiro time.

Publicidade

Veja um trecho do espetáculo em vídeo feito por um espectador:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.