Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vida de Ozzy Osbourne ao lado de Sharon, sua esposa, vai se transformar em filme

Promessa é a de um longa "adulto para adultos"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Um filme que irá contar a história de Ozzy Osbourne e seu relacionamento com a sua mulher, e empresária, Sharon, está sendo desenvolvido. A novidade foi contada pelos próprios membros da família em uma conversa com a Rolling Stone.

Jack Osbourne, um dos filhos do casal, disse que a cinebiografia não terá a preocupação de lidar com toda a trajetória de Ozzy. Ela vai começar no momento em que o cantor deixa o Black Sabbath, em 1979, e seguirá até 1996, ano em que o primeiro "Ozzfest" foi realizado. Jack contou que um escritor está começando a trabalhar no roteiro, ou seja, ainda vai levar alguns anos até a sua estreia nos cinemas.

Sharon disse que a ideia é a de fazer uma obra adulta para adultos citando "Bohemian Rhapsody" como exemplo a não ser seguido. Ela assume que o sucesso da cinebiografia do Queen apresentou a banda para toda uma nova geração de fãs, mas não gostou de ver a história do quarteto amaciada para o cinema e nem das liberdades cronológicas tomadas pelos produtores.

Sobre quem faria o seu papel, Ozzy falou que Sharon preferiria ver um ator desconhecido, e não um grande astro, interpretando-o.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.