Vagalume Xuxa rebate críticas de Mara Maravilha: "Como uma pessoa que trabalhou com criança fala isso?"

Xuxa rebate críticas de Mara Maravilha: "Como uma pessoa que trabalhou com criança fala isso?"

Morena trocou a letra de "Ilariê" usando o termo "débil mental" e foi reprovada por internautas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Xuxa rebateu os ataques que sofreu de Mara Maravilha, quando a morena participou do "Programa do Ratinho". Ela fez uma versão do clássico da "Rainha dos Baixinhos", "Ilariê", usando o termo pejorativo "débil mental".

Além de ter sido bastante criticada por internautas, Mara Maravilha foi respondida por Xuxa, que lamentou a atitude da colega de profissão. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro, fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela. Mas, pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão' é simplesmente feio".

Xuxa ainda se desculpou com todas as pessoas com alguma necessidade especial e pediu para que os fãs não repassassem essa mensagem, pois para ela o que Mara busca é atenção do público. Veja o texto na íntegra abaixo:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Mara Maravilha se desculpa

A repercussão do episódio fez com que Mara fosse às redes sociais pedir desculpas. "Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental'. Errei".

Além disso, ela também se desculpou com Xuxa e com Cid Guerreiro, compositor de "Ilariê". Veja o post abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas