Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos

Músico lutava contra um linfoma e estava internado desde o começo do mês, em Curitiba

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O cantor sertanejo Yago, da dupla Yago e Santhiago, morreu, aos 29 anos, nesta quarta-feira (29). O músico estava internado desde o início de dezembro, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, tratando de um linfoma.

De acordo com a publicação no perfil oficial da dupla nas redes sociais, Yago morreu em decorrência de uma pneumotórax, causada justamente pela doença. O músico lutava contra o linfoma desde 2018.

"A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades", diz o post.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O velório de Yago está sendo realizado quinta-feira (30), na capela 2 da Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba, e o sepultamento está marcado para as 14hs.

O músico, cujo nome verdadeiro era Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, também ficou conhecido pelos fãs pelas grandes imitações que fazia das vozes de outros cantores sertanejos. Na véspera de Natal de 2019, a dupla postou um vídeo com uma compilação destas imitações. Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.