Vagalume Zezé Di Camargo irá entregar música que gravou com Marília Mendonça para a mãe da cantora

Zezé Di Camargo irá entregar música que gravou com Marília Mendonça para a mãe da cantora

Versão de "Você Não É Mais Assim" foi gravada para projeto em celebração aos 30 anos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Zezé Di Camargo, disse mais uma vez que pretende entregar uma gravação ainda inédita dele com a participação de Marília Mendonça, para a mãe da cantora.

Dias depois da morte da morte precoce da artista, em 5 de novembro passado, uma reportagem exibida No Fantástico revelou que a Marília havia gravado uma versão de "Você Não é Mais Assim", um dos maiores sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, para um projeto especial em celebração aos 30 anos da dupla.

Zezé, na ocasião, disse que não iria comercializar o registro e que iria entregá-lo para Dona Ruth, a mãe da cantora. Ele voltou a reiterar que fará isso muito em breve e que ficará a critério dela a decisão sobre o que fazer com a faixa.

"Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado", disse o cantor para o site da revista Quem.

Veja a reportagem exibida dia 7 de novembro do ano passado, onde vemos o encontro dos dois e é possível ouvir um trecho da música:

Clique para ver no Vagalume

Este encontro, acontecido em 2020, não foi o único dela com Zezé e seu irmão Luciano. Em 2017, ela teve a honra de dividir o microfone com a dupla cantando "Deu Ocupado de Novo"

Assista:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas