Novo Coronavírus

Música Vitor e Cadu lançam clipe gravado online durante quarentena

Vitor e Cadu lançam clipe gravado online durante quarentena

Imagens do vídeo foram captadas em uma live dos sertanejos e, para não furar isolamento social, figurantes foram substituídos por bonecos virtuais

  • Música | Camila Juliotti, do R7

Dupla falou do desafio da divulgação online

Dupla falou do desafio da divulgação online

Reprodução/Instagram

Vitor e Cadu acabam de lançar Boca de Bobeira, nova música de trabalho. O lançamento acontece em um momento atípico para a dupla, já que, por conta da pandemia de covid-19, a divulgação teve de ser feita 100% online.

Para Vitor, a ausência dos shows presenciais, participações em programas de televisão e de rádio foi um desafio superado e o resultado muito positivo.

"Nós temos um contato muito forte com o nosso público nas redes sociais então isso ajudou demais na divulgação da nossa música. Acho que quando um trabalho é bem feito, dá para atingir um alcance maior", avalia.

O clipe de Boca de Bobeira foi gravado durante a quarentena e as imagens foram captadas em uma live dos sertanejos. Para não quebrar o isolamento social, a direção optou por usar bonecos virtuais ao invés de figurantes.

No vídeo, Vitor e Cadu brincam com a relação cada vez mais forte com a internet, redes sociais, aplicativos de mensagens, principalmente neste período em que estamos vivendo.

"Hoje, o celular é uma ferramenta muito importante, pois possibilita o contato com nosso público, ainda mais neste período que não temos shows presenciais. Fotos, vídeos, lives são os meios que usamos pra poder matar a saudade de quem a gente gosta”, afirma Vitor, que garante não ser dependente do aparelho.

No passado, Vitor e Cadu trabalhavam em barbearia

No passado, Vitor e Cadu trabalhavam em barbearia

Reprodução/Instagram

Assim como diversos artistas, os sertanejos tiveram de entender o novo formato de shows que surgiu desde o início da pandemia. Vitor diz que foi difícil se acostumar com a falta do "calor do público".

"As lives estão colaborando para que a gente possa cantar para o nosso público. Temos uma equipe bem reduzida para cumprir as medidas recomendadas, mas a gente foi se adaptando. E a gente ainda pode receber doações que ajudam muitas famílias, então, também fica muito feliz", declara.

Da barbearia para os palcos

Antes de se arriscarem no mundo da música, Vitor e Cadu trabalhavam, cada um, em uma barbearia, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O sonho de ser artista sempre existiu e, durante este período, eles escapavam do expediente para cantar.

"Sempre tivemos certeza que queríamos cantar e viver da música, porém é uma área complicada e já levamos muitos 'nãos' na cara. A gente conciliava a barbearia com a música para poder ter dinheiro, mas a prioridade sempre foi a música, tanto que já fechamos a barbearia, ou saíamos no meio do expediente para ir tocar", relembra Cadu.

Os sertanejos largaram tudo para seguir o sonho na carreira musical e, com menos de um ano de carreira profissional, já colhem frutos do sucesso com direito a mais de 15 milhões de acessos em todas as plataformas digitais. 

Assista ao clipe

Últimas